Notícias

Será? NieR: Automata Game of the YoRHa Edition é listado em classificação

Edição de Jogo do Ano foi listado, mas Square Enix ainda não confirmou.

por Raphael Batista
Será? NieR: Automata Game of the YoRHa Edition é listado em classificação

A Gematsu (via Push Square) noticiou que NieR: Automata Game of the YoRHa Edition foi listado pela ESRB para o PlayStation 4 e PC. Ao que tudo indica, a Square Enix lançará uma versão comemorativa às indicações ao Game of the Year, além de incluir todos os conteúdos adicionais.

Até o momento, o título não foi confirmado pela editora. Porém, com a classificação etária já disponibilizada, podemos esperar pela confirmação muito em breve, talvez até mesmo durante a The Game Awards 2018, o próprio evento que indicou o título em diferentes categorias de premiação em 2017.

Sucesso!

Segundo a empresa, NieR: Automata alcançou mais de três milhões de unidades vendidas ao redor de todo o mundo no mês de junho. Pela boa receptividade dos críticos e do público, uma sequência está sendo desenvolvida.

Desenvolvido pela PlatinumGames, o título abrange características de RPG e Hack and Slash, ideal para aqueles que gostam de árvores de habilidades e conquista de poderes.

Na ocasião de nossa análise do jogo (confira clicando aqui) pontuamos que o título se destaca por sua trama intrincada, trilha sonora de extrema qualidade, por seus combates interessantíssimos e muito mais. O título recebeu nota 9.7 e o selo Recomendado.

NieR: Automata está em promoção na PlayStation Store durante o período da Black Friday pelo valor R$ 114,95. O título também pode ser encontrado – em edição física – com descontos (R$ 87). Veja clicando aqui.