Notícias

Será? Varejista lista lançamento de Kingdom Hearts 3 para outubro

A mesma página de vendas reforça que as encomendas antecipadas só serão despachadas a partir de 01 de novembro.

por Daniel dos Reis
Será? Varejista lista lançamento de Kingdom Hearts 3 para outubro

O rumor de hoje (10) aborda Kingdom Hearts 3 e uma suposta – e muito aguardada – data de lançamento. Se os ‘vazamentos’ estiverem corretos, o game pode chegar em 31 de outubro de 2018.

A informação (publicada pelo site VG247) explica que a varejista norte-americana Target listou em seu estoque virtual o que pode ser o tão esperado dia. A mesma página de vendas reforça que as encomendas antecipadas só serão despachadas a partir de 01 de novembro.

Entretanto, a data – 31 de outubro – cai em uma quarta-feira, o que não seria exatamente um dia tradicional de lançamentos, que geralmente acontecem às terça-feiras ou quintas-feiras. Por isso, é sempre importante conter as expectativas e tratar todas as informações como rumores.

A data oficial de Kingdom Hearts 3 ainda é um mistério. O jogo está em produção há mais de cinco anos e a tão aguardada data pode ser revelada durante a E3 deste ano. Mesmo assim, a própria revelação da data também é tratada como um rumor (neste artigo aqui abordamos o assunto).

Mas isso não quer dizer que você deva perder as esperanças! Em muitos dos trailers a Square Enix exibe o indicativo de “Coming 2018”. Teremos alguma coisa neste ano (data ou lançamento)…só nos resta aguardar.

Aproveite para compartilhar conosco sua opinião. Será que vem em 2018?