Notícias

Série de Castlevania é renovada para terceira temporada na Netflix

Segunda temporada nem estreou e já sabemos que teremos mais uma no ano que vem!

por Thiago Barros
Série de Castlevania é renovada para terceira temporada na Netflix

A série animada de Castlevania terá mais uma temporada. A segunda temporada acabou de estrear, mas a Netflix já fez questão de avisar aos fãs que haverá uma terceira, no ano que vem. E a meta é ousada. Adi Shankar, um dos produtores executivos do show, quer o desenho brigando pelo Emmy no ano que vem.

Escrito por Warren Ellis, o programa é baseado em Castlevania 3: Dracula’s Curse, e vem sendo muito bem recebido por público e imprensa especializada. Inclusive, essa segunda temporada parece ter agradado ainda mais do que a primeira, o que é muito positivo, por mostrar uma evolução no trabalho.

“Temos artistas do mundo todo que ama trabalhar nesse show. Vamos trabalhar bastante para honrar essa paixão em cada frame que fazemos”, disse Shankar.

Um detalhe interessante é que a Netflix vem cancelando alguns seriados que pareciam ser bem sucedidos, como Punho de Ferro e Luke Cage, da Marvel, e American Vandal. Todos após duas temporadas. Ou seja, Castlevania ganhou maior confiança da empresa do que essas outras séries.