Notícias

Após Castlevania e The Witcher, Netflix pode produzir série de Diablo

Expansão do universo

por Ruancarlo Silva
Após Castlevania e The Witcher, Netflix pode produzir série de Diablo

Uma série de Diablo e de Overwatch podem estar sendo produzidas pela Netflix. A informação, que já estava circulando há meses, mas acabou sendo “confirmada” de maneira inusitada. Nick van Dyk, presidente da Activision, listou as duas séries animadas em seu perfil do Linkedin.

1

A descrição indica que a série animada de Diablo contará com um estilo anime e já se encontra na fase de pré-produção para distribuição mundial pela Netflix. O modelo a ser seguido deve ser o mesmo do praticado em Castlevania.

Sobre Overwatch, o executivo afirma que desenvolveu e vendeu uma série animada baseada na franquia. No entanto, o post não afirma para qual empresa o material foi vendido.

A Activision tem se mostrando bastante focada em expandir suas franquias para além dos jogos. Esse transporte de propriedades para outros tipos de entretenimento podem atrair novos fãs, além de deixar os fãs contentes por terem a possibilidade de ver seus personagens preferidos de uma forma diferente.

O futuro de Diablo e Overwatch

Diablo IV e Overwatch 2 já encontram-se em produção e podem chegar ainda esse ano nos consoles da atual geração. Uma quantidade generosa de materiais sobre o novo jogo que leva o nome do Capiroto já estão disponíveis em nosso site.

Em relação ao novo game de Overwatch, a companhia ainda não divulgou muitos detalhes de forma oficial. Muito provavelmente teremos novidades na E3 2020, visto que a empresa já confirmou sua presença no evento.