Notícias

Série Five Nights at Freddy’s está disponível na PlayStation Store

Série de terror chega ao PS4.

por Vinícius Paráboa
Série Five Nights at Freddy's está disponível na PlayStation Store

Toda a série Five Nights at Freddy’s chegou ao PlayStation 4 e já está disponível para compra na PS Store. Cada título (do 1 ao 4) custa R$ 24,50 na plataforma. Por enquanto, o lançamento é apenas para mídias digitais.

Um trailer também foi divulgado. Veja abaixo o que lhe aguarda na Freddy Fazbear’s Pizza:

Five Nights at Freddy’s tem uma simples, porém assustadora premissa. Os jogadores se vêem no papel de um segurança de uma pizzaria. O trabalho é monitorar o estabelecimento com as câmeras. No entanto, à noite os robôs que animam o local, tomam vida e assombram o pobre guarda.

O objetivo é sobreviver cinco noites consecutivas. Os jogadores devem se atentar a detalhes como a energia elétrica, essencial para manter as portas trancadas. Se ela acaba, os robôs podem dar um baita susto nos desavisados. Uma estratégia é sempre se atentar às câmeras, que indicam lugares para se esconder.

Já faz algum tempo que Five Nights at Freddy’s foi anunciado para os consoles. Em 2018, o desenvolvedor responsável pela produção, Scott Cawthon, disse que o port para PlayStation 4 chegaria em 2019. E cumpriu a promessa.