Notícias

Série Gran Turismo ultrapassa as 80 milhões de cópias vendidas; saiba mais

Yamauchi enfatizou que a equipe segue trabalhando na "melhor recriação possível" de carros e cenários.

por Daniel dos Reis
Série Gran Turismo ultrapassa as 80 milhões de cópias vendidas; saiba mais

A franquia Gran Turismo atingiu uma marca impressionante. De acordo Kazunori Yamauchi, criador da série, a vendas globais atualizadas (computadas até 05 de maio) ultrapassam as 80.4 milhões de unidades.

Yamauchi enfatizou que a equipe segue trabalhando na “melhor recriação possível” de carros e cenários. O objetivo é garantir que os jogadores sintam altos níveis de emoção e ainda se divirtam.

“É difícil imaginar que 80,4 milhões de cópias do Gran Turismo foram jogadas durante os 20 anos de história da série. Fico muito feliz quando penso na enorme quantidade de tempo que foi dedicada a jogar os nossos títulos! Gostaria de expressar o meu sincero agradecimento e apreço pela comunidade, assim como pelos nossos grandes amigos e apoiadores na indústria,” disse Kazunori Yamauchi

Evolução de GT Sport

Apesar da patinada no momento da largada, Gran Turismo Sport segue recebendo melhorias constantes. Ao longos últimos meses o título recebeu novos traçados, muitos carros, ajustes na jogabilidade e eventos que se assemelham ao tradicional Modo Carreira.

Ainda assim, o game deve ganhar mais outros complementos ao longo de 2018. O clima chuvoso e o retorno das pistas clássicas são alguns dos maiores desejos dos fãs da franquia.