Notícias

Série de The Last of Us vai substituir filme anunciado anteriormente

Fontes próximas da Sony garantem a substituição.

por Vinícius Paráboa
Série de The Last of Us vai substituir filme anunciado anteriormente

A série de The Last of Us que foi revelada nesta quinta-feira (05) substituirá o filme anteriormente anunciado em 2014. A informação divulgada pelo site norte-americano IGN vem de uma fonte próxima a Sony com conhecimento dos planos da empresa para a franquia.

A adaptação para o cinema estava sendo escrita e produzida por Neil Druckmann, diretor do jogo da Naughty Dog. Sam Raimi, cineasta responsável pela trilogia de Homem-Aranha nos anos 2000, também estava envolvido.

No entanto, em 2016 o projeto acabou engavetado e não recebeu mais notícias. Chegou-se a especular que a atriz Maisie Williams (Arya Stark em Game of Thrones) assumiria o papel de Ellie.

Então, a Sony preferiu firmar uma parceria com a HBO e levar o game à televisão. Druckmann segue envolvido com o projeto, mas agora terá a ajuda de Craig Mazin, criador da série Chernobyl. Além disso, o seriado agora está sob as mãos da PlayStation Productions, estúdio formado em 2019 focado em adaptar games para TV e/ou cinema.

Atores de The Last of Us da HBO

Até o momento, nenhum ator ou atriz foi escalado para a série de The Last of Us. Por isso, o Meu PS4 resolveu fazer um exercício de imaginação: quais intérpretes seriam bons para Joel e Ellie? Clique aqui e confira!