Notícias

Servidores de Fortnite estão de volta com a Season 5 do Battle Royale

Mas você pode enfrentar filas...

por Thiago Barros
Servidores de Fortnite estão de volta com a Season 5 do Battle Royale

A manutenção dos servidores de Fortnite, enfim, chegou ao fim. Você, que estava ansioso para aproveitar as mudanças da Season 5 do Battle Royale, agora pode correr para o seu PlayStation 4 e se divertir. A Epic Games pediu desculpas pelo ocorrido e já anunciou que está tudo de volta ao normal.

No entanto, como a demanda está extremamente alta, você pode encontrar algumas filas e demorar um pouquinho para encontrar partidas. Os problemas aconteceram mais nessa madrugada, quando o game ficou offline por um bom tempo, mas agora tudo parece estar bem e de acordo com o esperado.

Com um novo Battle Pass e várias melhorias, a quinta temporada do jogo que virou febre no mundo inteiro promete fazer com que Fortnite siga consolidado como grande potência no mercado por mais algum tempo. No mês passado, a Epic Games confirmou que o seu jogo tem mais de 125 milhões de jogadores no mundo, e isso deve crescer ainda mais.

Afinal, o game é gratuito, vem fazendo grande sucesso e ainda acabou de chegar a mais uma plataforma, o Nintendo Switch. Além disso, ele também vem ganhando força como o mais novo e-sport. A própria Epic promete investir cerca de US$ 100 milhões em torneios do Battle Royale.