Notícias

Servidores de NBA 2K18 serão desligados em 18 de janeiro

Como de costume, os servidores são fechados após dois anos do lançamento do título.

por Raphael Batista
Servidores de NBA 2K18 serão desligados em 18 de janeiro

O contador chegou ao fim: a 2K Games anunciou que os servidores de NBA 2K18 serão desligados no dia 18 de janeiro. Não será mais possível acessar os modos online após o dia marcado. Por meio do site oficial, a companhia explicou o que será mudado dentro do game.

Segundo a 2K, todos os modos que usam ou ganham os VC serão afetados. São praticamente todas as funções online, como o MyTEAM e as partidas contra outros jogadores através do matchmaking. Os jogadores vão receber SP em vez de VC com o término das funções citadas.

Caso os jogadores tenham dados salvos do MyCAREER ou MyGM, os conteúdos não ficarão mais disponíveis e será necessário começar um novo jogo nos modos após o fechamento dos servidores.

Vale destacar que o jogo continuará a ser vendido nas lojas virtuais e será possível jogar as partidas offline.

Dois anos após NBA 2K18

NBA 2K20 é o jogo mais atual da franquia da 2K. O jogo foi lançado em setembro de 2019 e, como sempre, conseguiu vender uma grande quantidade de cópias. Embora o título tenha sido um sucesso de vendas, os fãs reclamaram dos vários bugs que atrapalharam a performance do game. Desde então, a 2K tem trabalhado para melhorar a experiência.