Notícias

Shadow of the Tomb Raider: expansão “The Forge” recebe trailer

The Forge apresenta os desafios da nova dungeon rodeada de lava.

por Raphael Batista
Shadow of the Tomb Raider: expansão

A Square Enix divulgou um intenso trailer apresentando o DLC “The Forge” para Shadow of the Tomb Raider. A primeira expansão conta com uma nova dungeon rodeada de lava e com desafios verticais de alto nível. A heroína Lara Croft precisará de agilidade e precisão para sobreviver.

A companhia já revelou anteriormente que a experiência de “The Forge” pode ser vivenciada através do modo solo ou cooperativamente. A partir do dia 13 de novembro, o conteúdo estará disponível. Na PlayStation Store, The Forge custa

Em The Forge, Lara precisa enfrentar a Forja dos Deuses renegados rodeada de lava a fim de descobrir os segredos de Kuwaq Yaku. Ao longo de sua jornada, a heroína descobrirá detalhes sobre um antigo legado de um amigo e superará um perigo que estava perdido em meio ao fogo. The Forge promete entregar um novo desafio nas tumbas, jogável tanto solo ou no modo cooperativo. Os jogadores que completarem o desafio serão recompensados com a skill Grenadier, a skin Brocken e a arma Umbrage 3-80.

Na análise do Meu PS4, definimos o título como um grande fechamento para a Lara Croft, que derrapa na narrativa e outros pontos.

Pretende adquirir a expansão? Deixe seu comentário abaixo com suas expectativas.