Notícias

Shadow of the Tomb Raider: gameplay de tumbas de desafio e comercial

É claro que as tumbas estão de volta.

por Bruna Mattos
Shadow of the Tomb Raider: gameplay de tumbas de desafio e comercial

Um novo trailer de gameplay de Shadow of the Tomb Raider destaca um dos grandes atrativos do game: as tumbas de desafio.

Recheadas de puzzles, tesouros e itens importantes para a jornada de Lara Croft, as tumbas normalmente ficam meio escondidas no mapa e tem algumas das escaladas mais mortais do jogo.

A Eidos Montreal promete trazer uma grande variedade de tumbas de desafio para Shadow of the Tomb Raider – uma mais assustadora do que a outra. As habilidades de Lara são colocadas à prova em ambientes brutais e puzzles cada vez mais complicados.

Além do novo trailer de gameplay, Shadow of the Tomb Raider recebeu um comercial recheado de cenas de ação:

Aproveite o embalo para conferir mais gameplays e vídeos de Shadow of the Tomb Raider. A Eidos Montreal e a Square já deram amostras do arsenal que Lara poderá criar, exploração e combate debaixo d’água, desafios de “tumbas mortais”, os belíssimos cenários do game, as táticas mortais de combatehabilidades físicas da heroína, os inimigos que Lara irá encontrar e os vários cenários a serem explorados pelo mapa. Você também pode assistir aos 15 primeiros minutos do game.

Shadow of the Tomb Raider chega em 14 de setembro. O game terá um modo New Game + com uma série de variações interessantes e dificuldade customizável.