Notícias

Shadow of the Tomb Raider ganha DEMO gratuita para PS4; baixe agora

Jogo tem trial na PSN e ainda promoção de 50% no valor da edição completa

por Thiago Barros
Shadow of the Tomb Raider ganha DEMO gratuita para PS4; baixe agora

Shadow of the Tomb Raider está gratuito na PlayStation Store. Tá, não é bem isso, mas… A Square Enix liberou, nessa quinta-feira (6), uma versão trial da nova aventura de Lara Croft para os jogadores do PlayStation 4. Essa “demo” dá acesso aos primeiros níveis do game, que mostram a heroína iniciando sua jornada por Cozumel, no México.

Terceiro título de Lara desde o reboot da série, em 2013, Shadow of the Tomb Raider deu o azar de ser lançado em um ano com muitos grandes games semelhantes a ele, como Marvel’s Spider-Man, Assassin’s Creed Odyssey, God of War e Red Dead Redemption 2, todos indicados ao prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards 2018.

Shadow of the Tomb Raider, por sua vez, está na lista apenas da categoria Ação/Aventura, e não parece ter alcançado um desempenho como se esperava, tanto de crítica quanto de público. Sua média de notas no Metacritic, por exemplo, é 76 nas avaliações da imprensa e 7,5 entre usuários. Aqui, no Meu PS4, ele ganhou 8,5.

Para tentar dar um “up” nisso, vem o combo de Free Trial mais promoção. Na PSN, o jogo já está custando metade do seu valor original. De R$ 249,90 por R$ 124,95. Ou seja, teste e compre se gostar com um precinho camarada. Bacana, não?

Baixe a DEMO clicando aqui.