Notícias

Shadow of the Tomb Raider ganha DLC, focada na Mansão Croft

por Thiago Barros
Shadow of the Tomb Raider ganha DLC, focada na Mansão Croft

Shadow of the Tomb Raider: The Nightmare, nova DLC da última aventura de Lara Croft, já está disponível. Esse é o terceiro pacote de expansão do game, após The Pillar e The Forge, e leva os jogadores para dentro da famosa Mansão Croft em uma quest por uma poderosa arma.

Dessa vez, Lara enfrenta personagens de seu passado, tanto amigos que se foram quanto inimigos bem conhecidos. A DLC pode ser jogada tanto em single player como em co-op, tem novas opções de customização e mais uma skill, White Breath, que faz com que Lara use um gás alucinógeno em cima dos inimigos.

O update também permite que dungeons anteriores (Judge’s Gaze, Underworld Gate, Howling Caves, Path of Battle e Temple of the Sun) possam ser jogadas novamente nos modos Score Attack e Time Attack. 

Chamada de “O Pesadelo” em português, a DLC custa apenas R$ 15,50 na PlayStation Store brasileira – mesmo preços de todas as outras expansões lançadas até hoje. Se você quiser, pode adquirir o Season Pass, por R$ 91,90, para garantir esses três conteúdos já lançados e o que mais vier por aí em 2019.