Notícias

Shadow of the Tomb Raider: nova arma e estatísticas de jogo; veja

Arma é disponibilizada a fim de celebrar números da comunidade dentro do jogo.

por Raphael Batista
Shadow of the Tomb Raider: nova arma e estatísticas de jogo; veja

O perfil oficial de Tomb Raider no Twitter (via DualSHOKCERS) compartilhou algumas estatísticas dos jogadores que se aventuraram na última empreitada de Lara Croft em Shadow of the Tomb Raider.

Mais mais de seis milhões de tumbas foram exploradas, enquanto que quase 80 milhões de relíquias foram encontradas ao longo de todo o jogo. A precisão de headshots é de 11%; 25% dos jogadores foram furtivos na maior parte do tempo; 1.5 milhões de lhamas foram acariciadas.

Confira abaixo todas as estatísticas.

Para celebrar a participação da comunidade, uma nova arma foi disponibilizada gratuitamente para todos que acessarem o título até o dia 07 de janeiro. Ao logar no jogo, a shotgun 600 Bishop – Platinum Edition será adicionada automaticamente ao arsenal da heroína.

Expansão The Forge

Lançada no dia 13 de novembro, a expansão The Forge ofereceu uma nova tumba desafiadora para exploração. Num ambiente repleto de lava, Lara precisa desafiar as leis da gravidade a fim de explorar todo o local.

Em The Forge, Lara precisa enfrentar a Forja dos Deuses renegados rodeada de lava a fim de descobrir os segredos de Kuwaq Yaku. Ao longo de sua jornada, a heroína descobrirá detalhes sobre um antigo legado de um amigo e superará um perigo que estava perdido em meio ao fogo. The Forge promete entregar um novo desafio nas tumbas, jogável tanto solo ou no modo cooperativo. Os jogadores que completarem o desafio serão recompensados com a skill Grenadier, a skin Brocken e a arma Umbrage 3-80.