Notícias

Shadow of the Tomb Raider: nova arte conceitual mostra Lara sangrenta

A Square Enix divulgou apenas uma nova arte conceitual do game.

por Andrei Longen
Shadow of the Tomb Raider: nova arte conceitual mostra Lara sangrenta

Temos novas informações de Shadow of the Tomb Raider, o próximo jogo da consagrada franquia de Lara Croft. Dessa vez, não são trailers promocionais ou vídeos com gameplay. A Square Enix divulgou apenas uma nova arte conceitual do game.

Como você pode ver abaixo, a arte conceitual mostra uma Lara ensanguentada em algumas partes do corpo. A protagonista aparenta estar no meio de uma selva, numa região tropical bem quente.  Equipada com uma faca e um machado, aparenta estar sobrevivendo a condições críticas de vida numa região precária e cheia de armadilhas.

Lara Croft aparece ensanguentada em nova arte de Shadow of the Tomb Raider

Muito pouco se sabe sobre Shadow of the Tomb Raider. As informações oficiais que temos até agora é que o game vai continuar o legado da franquia desde o reboot. Isso significa que os jogadores verão cenas épicas, muita destruição e Lara envolvida em algumas situações bastante perigosas.

Fique , agora, com a sinopse de Shadow of the Tomb Raider.

Experimente o momento de definição de Lara Croft quando ela se torna a Tomb Raider. Shadow of the Tomb Raider é o terceiro e último game da trilogia de origem de Lafa Croft. Os fãs podem visitar o site oficial para terem uma chance de jogar antecipadamente e conhecer os desenvolvedores em um dos eventos de revelação nos Estados Unidos.

Shadow of the Tomb Raider em setembro

Shadow of the Tomb Raider tem previsão de lançamento para o dia 14 de setembro. E, ao contrário do que aconteceu com o título anterior, o jogo não terá um período de exclusividade temporária. Ou seja, PlayStation 4, Xbox One e PC receberão Shadow of the Tomb Raider ao mesmo tempo.

Acima você pode ver o teaser trailer de Shadow of The Tomb Raider. Mas já vai se preparando aí: a Square Enix vai fazer a revelação completa do jogo no dia 27 de abril. É nesse evento online que saberemos para onde Lara vai viajar, o que vai enfrentar e suas principais motivações.

LEIA MAIS

Rise of the Tomb Raider – Vale a pena?