Notícias

Shadow of the Tomb Raider recebe mais um trailer explosivo; assista

Vídeo mostra cenas inéditas, trechos de gameplay e de making of do jogo.

por Bruna Mattos
Shadow of the Tomb Raider recebe mais um trailer explosivo; assista

Vídeo de Shadow of the Tomb Raider é o que não falta. A Square Enix e a Coca-Cola divulgaram um novo trailer do próximo game da heroína Lara Croft.

O clipe de pouco mais de um minuto traz uma compilação de cenas do jogo e alguns trechos de gameplay e dos bastidores da produção do jogo.

Em parceria com a Coca-Cola, a Square Enix vai levar fãs para assistirem a um gameplay exclusivo e um making-of de Shadow of the Tomb Raider nos cinemas no dia 12 de setembro. Infelizmente, nenhuma cidade brasileira está na lista das exibições.

Aproveite o embalo para conferir mais gameplays e vídeos de Shadow of the Tomb Raider. A Eidos Montreal e a Square já deram amostras do arsenal que Lara poderá criar, exploração e combate debaixo d’água, desafios de “tumbas mortais”, os belíssimos cenários do game, as táticas mortais de combatehabilidades físicas da heroína. Você também pode assistir aos 15 primeiros minutos do game.

Shadow of the Tomb Raider chega em 14 de setembro. O game terá um modo New Game + com uma série de variações interessantes e dificuldade customizável.