Notícias

Shadow of the Tomb Raider será lançado em setembro, aponta rumor

Primeira amostra do game pode chegar amanhã!

por Bruna Mattos
Shadow of the Tomb Raider será lançado em setembro, aponta rumor

Shadow of the Tomb Raider, o terceiro título da saga que conta as origens da heroína britânica Lara Croft, será anunciado oficialmente amanhã (15). Hoje (14) o site oficial da franquia foi atualizado com um teaser, apontando para uma possível grande revelação para o dia seguinte.

No entanto, um suposto descuido dos programadores do site acabou revelando do que se trata do anúncio: Shadow of the Tomb Raider, o terceiro jogo do novo arco de história de Lara Croft será lançado em 14 de setembro deste ano.

Shadow of the Tomb Raider
Anúncio oficial será amanhã (15). Fonte: Eurogamer.
Shadow of the Tomb Raider
Código de programação do site revela detalhes. Fonte: Eurogamer.

O título ainda é creditado como o “clímax da história de origem da heroína“, a partir do que pode ser descoberto também pelo código do site oficial. A página também entrega que um teaser do será lançado amanhã (15), com um trailer completo no dia 27 de abril.

Ao contrário do que aconteceu com seu predecessor, Rise of Tomb Raider, aparentemente não haverá nenhum tipo de exclusividade temporária para “Shadow”.

A Square Enix já havia anunciado em dezembro do ano passado que estava trabalhando em um novo capítulo da saga de Lara Croft, mas sem dar maiores detalhes sobre a produção.

Ao que tudo indica, Shadow of the Tomb Raider é o arco final de uma trilogia iniciada com o reboot que a franquia sofreu em 2013. O jogo trouxe uma série de mudanças conceituais, tanto para a protagonista, quanto para a jogabilidade da série.