Notícias

Shadows Die Twice pode ser finalmente exibido na E3 2018

Ninguém aguenta mais de tanta curiosidade!

por Bruna Mattos
Shadows Die Twice pode ser finalmente exibido na E3 2018

Será que finalmente vamos entender do que se trata o projeto Shadows Die Twice, da From Software? O game foi originalmente anunciado durante o The Game Awards de 2017 com um teaser bem enigmático, basicamente apenas com o título do jogo.

Parece que o mistério vai finalmente acabar. A presença da From Software foi confirmada na E3 2018 por um cronograma de transmissões da plataforma Twitch.

No entanto, o tal cronograma da E3 2018 publicado pela Twitch foi editado posteriormente, removendo justamente a presença da From Software. O streaming da empresa aconteceria na segunda, dia 11, às 21h. Será que alguém deixou a informação escapar antes da hora prevista?

Você pode conferir a imagem da programação original abaixo (via Segmentnext).

1

Bloodborne 2? Tenchu?

A From Software é também o estúdio responsável por de Bloodborne e Dark Souls. Chegou-se a especular que Shadows Die Twice seria um Bloodborne 2, ou até mesmo Tenchu, mas de acordo com um vazamento feito nos fóruns do 4chan estamos falando de uma IP nova que seria apresentada com mais detalhes na E3 2018.

Segundo a postagem, Shadows Die Twice será semelhante a Dark Souls em termos e gameplay e atmosfera, mas terá uma nova abordagem com relação ao level design e combate contra inimigos, lembrando um pouco mais Bloodborne, mas “ainda mais brutal”.