Notícias

Shaq Fu: A Legend Reborn chega no segundo trimestre ao PS4

A data exata ainda não foi definida, mas os desenvolvedores falam em "primavera" (dos Estados Unidos), ou seja, no outono daqui.

por Thiago Barros
Shaq Fu: A Legend Reborn chega no segundo trimestre ao PS4

Shaq Fu: A Legend Reborn vai trazer de volta Shaquille O’Neal como personagem de um jogo de ação. Após o sucesso/fiasco do Super Nintendo, as empresas Wired Productions, Saber Interactive e Big Deez Productions já haviam anunciado um novo game para os consoles da atual geração. E agora confirmam que ele chegará no segundo trimestre.

A data exata ainda não foi definida, mas os desenvolvedores falam em “primavera” (dos Estados Unidos), ou seja, no outono daqui – entre 20 de março a 21 de junho. Ou seja, está mais perto do que muita gente esperava. Vale destacar que o game será lançado não somente no PlayStation 4 como também para Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Em Shaq Fu: A Legend Reborn, você assume o papel de Shaq enquanto ele enfrenta hordas de inimigos infernais em Hollywood. É possível alternar entre os egos do personagem, como Big Daddy O e Big Diesel, em batalhas épicas com várias armas, como katanas, shuriken e bastões de baseball. A aventura promete não só ser muito divertida, como também bem intensa.

Confira o trailer abaixo:

Shaq Fu está de volta e melhor do que nunca. Um jogo beat-em-up dinâmico que combina abordagens modernas e clássicas. O jogador assume o controle de Shaquille O’Neal e deve derrotar hordas do inferno e de Hollywood. Lute contra dezenas de inimigos diferentes, aprenda novos movimentos e viaje através de locais únicos ao redor do mundo, conforme você enfrenta novos níveis e chefes poderosos.