Notícias

Shenmue 3 estará na E3 2019, confirma desenvolvedora

Novas informações estão programadas para serem reveladas.

por Raphael Batista
Shenmue 3 estará na E3 2019, confirma desenvolvedora

A Ys Net, desenvolvedora de Shenmue 3, confirmou a presença do jogo na E3 2019. Apesar de não estrelar um dos grandes palcos da feira, o estúdio estará atendendo na área de negócios e promete informações transmitidas pelos principais canais de mídia do mundo.

Por meio do site oficial (via Eurogamer), o estúdio detalhou a participação do jogo na feira, mas antecipa que o diretor Yu Suzuki não estará presente. A ausência deve ser justificada pelo adiamento de Shenmue 3 a fim de garantir e ajustes finais antes da conclusão da produção.

Olá para todos. A E3 acontece em alguns dias e estamos planejando atender. Juntamente com a Deep Silver, estamos finalizando todos os detalhes. Shenmue 3 está programado para ter uma sala de negócios na área aberta para mídia. Por isso, espere ver informações sobre o jogo por mídias de todo o mundo.

A nova data de lançamento para o jogo é dia 19 de novembro. Este é o terceiro adiamento do jogo. Inicialmente, o lançamento estava planejado para algum momento de 2017. No mesmo ano, Yu Suzuki anunciou o adiamento para a segunda metade do ano seguinte. Contudo, quase na metade de 2018, o criador revelou o adiamento para este ano. Apesar da confirmação inicial e a entrega da data para agosto, agora, o lançamento precisou ser novamente jogado para frente.