Notícias

Nem acredito! Shenmue 3 está pronto e chega em novembro

Após muitos anos...

por Raphael Batista
Nem acredito! Shenmue 3 está pronto e chega em novembro

Após anos e anos de desenvolvimento (e mais alguns anos), a Ys Net revelou que o processo de criação de Shenmue 3 foi concluído. Um conhecido usuário do Twitter, Wario64, compartilhou uma imagem de um email supostamente enviado pela desenvolvedora do jogo com essa informação.

A mensagem confirma que Shenmue 3 “foi à gold”, e o jogo chegará ao PS4 e PC no dia 19 de novembro.

Um fã questionou a Ys Net se o desenvolvimento do jogo estava finalizado, e a companhia confirmou a informação. A data da mensagem é 10 de outubro, e o endereço do remetente é o contato oficial do estúdio. O conteúdo parece verídico, e a fonte é confiável.

Mas, por enquanto, a Ys Net não divulgou as informações no blog oficial. A última atualização foi no dia 3 de outubro. Um novo trailer pode chegar em breve com a informação do desenvolvimento concluído.

Shenmue 3 é para todos

A aventura criada por Yu Suzuki pode ser desfrutada por todos os públicos. Dos gamers mais hardcore, até os mais casuais. Além disso, o jogo conta com um resumão das histórias de Shenmue 1 e 2. Dessa forma, ninguém se perde na história de Ryo Hazuki.

Shenmue 3 segue a história de seus antecessores. O game continuará a jornada de Hazuki, jovem artista marcial, que busca vingança contra Lan Di. O último jogo inédito foi lançado há 20 anos para o saudoso Dreamcast.