Notícias

Shenmue 3: jogo será muito maior que antecessores, reforça diretor

Jogo contará com muitas possibilidades em mini-games.

por Raphael Batista
Shenmue 3: jogo será muito maior que antecessores, reforça diretor

Durante o evento G-Fusion Tour 2018 em Xiamen, na China, o diretor de Shenmue 3, Yu Suzuki, compartilhou novidades sobre o game. Os detalhes são relacionados à experiência em tamanho e como as missões auxiliarão na longevidade do game.

De acordo com a tradução fornecida através dos fóruns de Shenmue (via VG247), o diretor ressaltou que Shenmue 3 será uma aventura muito maior se comparada com seus antecessores. Será necessário levar várias semanas para completá-lo.

Shenmue 1 e 2, por exemplo, poderiam ser finalizados em uma semana. Além disso, Suzuki deixou implícito que será possível continuar a jogar mesmo após a conclusão da campanha sem precisar começar um novo jogo.

Tratando sobre as missões, os objetivos secundários não serão mais desvinculados da história principal. Isso garante uma experiência mais coesiva e amarrada. Existirão várias linhas de história a serem exploradas, até mesmo após a conclusão da história principal.

Por fim, o diretor destaca que alguns mini-games dos jogos anteriores estarão de volta em Shenmue 3, porém, a maioria são inéditos. Eles também terão algum tipo de impacto na jogabilidade ao longo da jornada.

Ansioso pela chegada de Shenmue 3? O título está previsto para 27 de agosto para PlayStation 4 e PC.