Notícias

Apoiadores de Shenmue 3 não receberão o Passe de Temporada

Mais uma polêmica envolvendo o título.

por Raphael Batista
Apoiadores de Shenmue 3 não receberão o Passe de Temporada

Shenmue 3 protagoniza mais uma controvérsia. Após os problemas de reembolso com os jogadores do PC, a Ys Net revelou que os apoiadores da companha coletiva não serão contemplados com o Passe de Temporada. Ou seja, quem investiu inicialmente no título precisará pagar mais caso deseje os conteúdos adicionais.

A companhia respondeu o apoiador Antonio Miranda por meio do site oficial (via VG247) e apontou a necessidade de desembolsar recursos financeiros adicionais para os possíveis futuros DLCs.

As versões deluxe e standard lançados ao longo das vendas não estão associadas com a campanha de financiamento coletivo. Então, não contará com conteúdos adicionais. Eles estarão disponíveis para venda separadamente.

A indignação dos usuários é enfatizada devido a maioria ter investido U$ 60 aproximadamente. O valor seria correspondente a uma edição completa, mas é possível que, desta vez, os compradores fiquem desamparados.

Sobre Shenmue 3

Após muitos adiamentos, o game está programado para chegar em 19 de novembro de 2019. A desenvolvedora revelou que o jogo chegará com mais recursos, como cinemáticas novas e um sistema de batalha mais imersivo. Recentemente, na E3 2019, o título recebeu novos gameplays com foco nas diferentes atividades.

No terceiro jogo da série Shenmue, Ryo tenta desvendar o mistério por trás do Espelho da Fênix, um artefato místico. A jornada é ambientada em uma China rural, repleta de movimento e cercada por lindas paisagens.

A aventura apresenta vilas em montanhas e zonas urbanas onde é possível aprimorar as habilidades, realizar apostas, jogar fliperama e trabalhar meio período enquanto desvenda a verdade sobre o Espelho da Fênix.