Notícias

Shenmue 3: trailer mostra primeiro gameplay; Jogo terá mais de 500 NPCs

Jogo recebeu novos detalhes em evento na França.

por Daniel dos Reis
Shenmue 3: trailer mostra primeiro gameplay; Jogo terá mais de 500 NPCs

Após um bom tempo longe dos holofotes, Shenmue 3 volta a ser alvo de notícias. O jogo esteve presente em uma convenção francesa (via DualSHOCKERS) no último fim de semana com uma pequena amostra de jogabilidade.

Trata-se de um trailer in-game, com diálogos, eventos da narrativa e até algumas amostras de lutas. Yu Suzuki, diretor do jogo, disse que este é apenas uma parte de um trailer maior que não deve demorar tanto para sair.

Mais de 500 NPCs

E o estúdio Ys Net promete entregar um jogo bem robusto. Yu Suzuki revelou que Shenmue 3 contará com mais de 500 NPCs. Não foi esclarecido, no entanto, se os jogadores poderão interagir com todos, mesmo assim é um número respeitável.

O produtor ainda pontuou que todos os movimentos originais de Ryo estarão no jogo, além de novos truques. Já os combates poderão se parecer um pouco com Virtua Fighter em algumas situações.

A equipe também trabalha para atender aos jogadores com dois modos: manual e automático.

A posição é para os mais experientes, que exigirão mais habilidades e domínio das sequências. Já a automática irá possibilitar que os jogadores deixem pré-programada uma sequência de combos, acessível com um só botão.

Shenmue 3 está agendado para 27 de agosto deste ano.