Notícias

Estúdio está ansioso para desenvolver Shenmue 4 “em breve”

Shenmue 4 pode sair mais cedo do que o esperado.

por Vinícius Paráboa
Estúdio está ansioso para desenvolver Shenmue 4

A Lakshya Digital, empresa que cooperou com a Ys Net no desenvolvimento de Shenmue 3 indicou a possibilidade de lançar Shenmue 4 em um futuro próximo. Através de uma publicação no Facebook em dezembro de 2019, o estúdio se disse honrado em ter trabalhado no terceiro título, além de querer estar num possível quarto game em breve.

A desenvolvedora também usou a postagem para revelar que esteve encarregada em modelar 83 personagens em menos de um ano. Esta é uma quantidade impressionante dado o curto período de criação.

É graças a confiança colocada em nós pelo sr. Yu Suzuki, CEO da Ys Net Inc e toda a equipe que pudemos ser verdadeiros parceiros e trazer soluções efetivas para entregar conteúdos de grande qualidade com o melhor valor. Estamos ansiosos para trabalhar em Shenmue 4 muito em breve!

A escolha de palavras na última frase é muito específica para se tratar apenas de um desejo. Ainda assim, existe a probabilidade de a Lakshya ter se enganado ao redigir o trecho dessa maneira.

De qualquer forma, o criador da franquia, Yu Suzuki, sempre foi muito aberto em relação a criação do quarto título. Em uma carta de agradecimento, ele afirmou “esperar continuar a história de Ryo e suas aventuras em Shenmue 4”.

O jeito enquanto a Ys Net não confirma a chegada do novo game, é se divertir com Shenmue 3. O jogo está disponível para PlayStation 4 e PC.