Notícias

Shenmue I & II Remaster recebe novo trailer explicando enredo; assista

Um conto de vingança!

por Raphael Batista
Shenmue I & II Remaster recebe novo trailer explicando enredo; assista

A SEGA revelou mais um trailer de Shenmue I & II Remaster, desta vez, focado na narrativa dos dois jogos. O vídeo apresenta as custscenes do enredo protagonizado por Ryo Hazuki, que presencia o assassinato de seu pai e jura vingança contra os responsáveis pelo crime.

O ator que dá vida à voz de Ryo é o responsável pela narração do vídeo. Ao longo das cenas, momentos de jogabilidade são revelados enquanto que o narrador conta mais sobre a história, a ambientação, os desafios e características gerais da produção. O enredo trata temas de redenção, eventos sobrenaturais, artefatos místicos em uma aventura emocionante.

Confira abaixo o recente trailer. Outro trailer da remasterização também foi divulgado anteriormente, correlacionando a Rua Dobuita real e a virtual criada para os videogames.

Shenmue

Shenmue foi originalmente lançado para o Dreamcast em 1999, enquanto Shenmue 2 veio para o console da SEGA em 2001 e para o Xbox no ano seguinte. A franquia deixou fãs carentes, mas um terceiro game está sendo produzido de forma independente.

Shemnue 3 foi anunciado durante a E3 2015 e logo alcançou marcas respeitáveis no site de financiamento coletivo – Kickstarter – atingindo a incrível marca de US$ 6,3 milhões de dólares em julho do mesmo ano. O game era planejado para chegar em 2017, mas já sofreu dois adiamentos. A promessa atual é o lançamento para algum momento do ano que vem.