Notícias

Shenmue I & II: novo trailer destaca os (muitos) personagens dos jogos

Diversos personagens com diferentes objetivos são apresentados em cenas inéditas.

por Raphael Batista
Shenmue I & II: novo trailer destaca os (muitos) personagens dos jogos

A SEGA continua a promover o lançamento da remasterização de Shenmue I & II devido à proximidade do lançamento. Já foram revelados vídeos que destacam a narrativa do game e a comparação da criação entre o mundo real e virtual. E nesta semana, a publisher revelou mais um novo trailer, agora, com o foco nos personagens da trama.

Inicialmente, o protagonista é apresentado. Ryo Hazuki é um jovem de temperamento forte que possui o desejo de vingar a morte de seu pai, causado pelo vilão, Lan Di. Para alcançar seu objetivo, Shenhua é uma companheira ‘mística’ ao lado de Ryo. Ao longo da aventura, amigos e inimigos serão conhecidos no decorrer de uma dramática e tocante história.

Confira abaixo o trailer!

Shenmue

Shenmue foi originalmente lançado para o Dreamcast em 1999, enquanto Shenmue 2 veio para o console da SEGA em 2001 e para o Xbox no ano seguinte. A franquia deixou fãs carentes, mas um terceiro game está sendo produzido de forma independente.

Shemnue 3 foi anunciado durante a E3 2015 e logo alcançou marcas respeitáveis no site de financiamento coletivo – Kickstarter – atingindo a incrível quantia de US$ 6,3 milhões de dólares em julho do mesmo ano (atualmente em mais de US$ 7 milhões). O game era planejado para chegar em 2017, mas já sofreu dois adiamentos. A promessa atual é o lançamento para algum momento do ano que vem.