Notícias

 Shining Resonance Refrain é anunciado para PS4; confira trailer

RPG japonês promete oferecer uma bela história para os ocidentais.

por Daniel dos Reis
 Shining Resonance Refrain é anunciado para PS4; confira trailer

A SEGA revelou hoje (21) que o Shining Resonance Refrain chegará ao ocidente ainda neste ano de 2018. Até então, o título só está disponível no Japão. Refrain, na verdade, é um remaster de Shining Resonance e virá com áudio em inglês e japonês, além de todos os DLCs já lançados.

Jacob Nahin, Relações Públicas da SEGA, explica um pouco mais dos conceitos de Refraim, enfatizando suas novidades.

Shining Resonance Refrain, embora novo no ocidente, é o remaster do jogo para PlayStation 3 Shining Resonance, originalmente lançado apenas no Japão. Esta é a primeira vez que lançamos o título por aqui. Além de gráficos melhorados, Shining Resonance Refrain inclui todo o DLC lançado para o original, mais o modo “Refrain”, com conteúdo inteiramente novo, que destrava a Imperial Princess Excella e Dragonslayer Jinas como membros do grupo. Este novo modo foi feito para aqueles que desejam jogar uma segunda vez ou que já jogaram a versão lançada no Japão.

A versão de PlayStation 4 contará com visual em 1080p, aumento na fidelidade visual, modelos de personagens exatamente como nas ilustrações.

Cada personagem também possui jogabilidade diferente, então você terá que aprender todos os seus golpes e combinações de grupo. O jogo faz um esforço tremendo para deixar as batalhas interessantes e manter o jogador entretido com o sistema de batalha. O combate é cheio de ação, com todos os lados se movendo ao mesmo tempo.

Shining Resonance Refrain: História

Yuma carrega consigo a alma do Dragão Brilhante, que possibilita o uso do seu poder através de uma espada. Mas Yuma é um alvo muito valioso para o Império, que até então acreditava que os dragões estavam extintos. O objetivo é capturar o jovem e usar seu poder contra o Reino de Astoria. Yuma, por sua vez, alia-se ao Reino na luta contra o mal. Mas será que ele tem a coragem necessária para enfrentar estes desafios?

Shining Resonance Refrain será lançado em algum momento deste ano.