Notícias

Shooter furtivo, At Sundown, chegará ao PS4 no outono, revela estúdio

Anunciado durante a PSX 2017, o título busca mesclar vários elementos em uma mesma proposta.

por Daniel dos Reis
Shooter furtivo, At Sundown, chegará ao PS4 no outono, revela estúdio

O estúdio Versus Evil revelou esta semana que o shooter top-down At Sundown chegará ao PlayStation 4 (e demais plataformas) no Outono (Primavera nos Estados Unidos) deste ano.

Anunciado durante a PSX 2017, o título busca mesclar vários elementos em uma mesma proposta. Trata-se de um shooter multiplayer, com visão por cima, com foco na furtividade, onde até quatro jogadores podem se divertir online ou mesmo localmente.

Com diversas armas para derrotar uns aos outros e vários mapas em 6 zonas diferentes, apenas o melhor dominará cada rodada e sobreviverá ao desafio definitivo para chegar ao topo no pôr do sol.

Características

  • COMBATE ÚNICO DE ARENA VOLTADO À FURTIVIDADE – Combate de arena voltado à furtividade com reviravoltas dinâmicas em que os mapas são cobertos por escuridão e a luz é sua inimiga.
  • MULTIPLAYER ONLINE E LOCAL – Dispute com até 4 amigos em combates deathmatch online ou locais para ver quem domina!
  • JOGUE O MODO DESAFIO OU CO-OP VS. A IA – Jogue cooperativamente contra oponentes de IA ou assuma desafios especiais para se preparar para confrontos ao vivo.
  • 6 ZONAS ÚNICAS COM VÁRIOS MAPAS – Domine oponentes em vários mapas com mecânicas de luz diferentes. Desbloqueie novas zonas ao subir de nível!