Notícias

Shooter Gungrave VR chegará ao PS4 em 07 de dezembro; saiba mais

Gungrave VR é um shooter exclusivo para o PSVR.

por Raphael Batista
Shooter Gungrave VR chegará ao PS4 em 07 de dezembro; saiba mais

O FPS para PlayStation VR, Gungrave VR, vai chegar ao PlayStation 4 em 07 de dezembro deste ano.

A Marvelous, desenvolvedora responsável pela produção, anunciou que um episódio adicional também chegará juntamente com o game. Gungrave VR U.N. será vendido separadamente e contará com mais três níveis e chefões ainda maiores e poderosos.

O vídeo de anúncio destaca cenas de jogabilidade em que é preciso coordenar os movimentos de forma ágil a fim de aniquilar os muitos inimigos que surgem constantemente. Com várias armas inspiradas no anime e repleto de ação, a proposta oferta uma ação intensa.

Sobre Gungrave VR

Seguindo a batalha contra Orgmen – criaturas transformadas pela misteriosa droga SEED – Mika Asagi encontrou a indústria que produz o narcótico. Com a cidade infestada destes monstros, Mika acorda Beyond the Grave (ou somente Grave) 14 anos após sua última batalha a fim de impedir o alastramento da droga e limpar a cidade dos monstros.

Em Gungrave VR, o jogador assume o papel de Grave com suas armas duplas, Cerberus, e precisará dominar diferentes estilos de jogo. Os níveis consistem na movimentação em terceira pessoa ou ação em primeira pessoa que inclui seções estacionárias, oferecendo vários modos para o ressurreto agente da Millennion.