Notícias

Sony diz que há exclusivos em produção que ainda não foram anunciados

Presidente da Worldwide Studios confirma que existem jogos exclusivos ainda não anunciados.

por Raphael Batista
Sony diz que há exclusivos em produção que ainda não foram anunciados

O showcase da Sony na E3 deste ano trouxe poucas novidades inéditas. A conferência, como já era prometido, se concentrou no “Big 4” (Death Stranding, Marvel’s Spider-Man, Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II). Mesmo que nomes como NiOh 2 e Resident Evil 2 tenham dado as caras, estes ainda assim não serão exclusivos.

Mas se serve de consolo para os fãs da marca, Shuhei Yoshida, presidente da Worldwide Studios, revelou em entrevista que existem títulos exclusivos em desenvolvimento que ainda não foram revelados.

Em termos, se existem títulos do PS4 não anunciados em desenvolvimento, então sim, existem.

O entrevistador ainda repetiu a pergunta e o próprio Yoshida confirmou sua resposta anterior. No entanto, ele não estaria autorizado para divulgar quais são esses jogos até a Sony, em conjunto, decidir divulgar maiores informações.

Durante o ano de 2018, ainda teremos outros eventos especiais em que Sony pode revelar tais jogos secretos com algum teaser. Gamescom, Paris Games Week e, claro, a próprio PlayStation Experience podem ser momentos oportunos para revelar esses jogos.

As especulações sugerem que a Bluepoint Games esteja trabalhando numa nova remasterização, outro estúdio da Sony, recém-criado, já está trabalhando em novas ideias, além da Guerrilla Games e outros.