Notícias

Shuhei Yoshida duvida que Crash apareça no PS4

por Raphael Batista
Shuhei Yoshida duvida que Crash apareça no PS4

Um dos personagens mais carismático e simbólico nessa indústria dos videogames é, sem dúvidas, o querido marsupial Crash. O jeito maroto, engraçado, fiel e aventureiro de ser do personagem marcaram muitos jogadores.

Infelizmente, a série de jogos Crash teve um súbito fim após diversos negociações, deixando um espaço vazio que somente podia ser preenchido pelo amado mascote. Desde então, muitas são as especulações e torcidas de todos para que haja alguma nova produção de um jogo do Crash.

Surpreendentemente, os ânimos subiram quando Shawn Layden, presidente da Sony Entertainment America, apareceu na PlayStation Experience com uma camiseta homenageando Crash.

SHAWN LAYDEN

Muitos rumores surgiram desde então, em que muitas alegaram que o CEO da Sony America estava com a vestimenta para dar uma “prévia” do futuro. Tudo seria as mil maravilhas, se Shuhei Yoshida não aparecesse para “estragar a festa”

Quando questionado sobre a possível volta de Crash ao PlayStation 4 através de uma conversa pelo Twitter, o presidente da Sony World Wide Studios afirmou categoricamente: “Eu duvido!”. Confira o print das mensagens:

CONVERSA SHUHEI YOSHIDA

Você ainda tem esperanças de que o nosso mascote favorito volte ao console? Deixe seu comentário.

Confira também: