Notícias

Simulacra, jogo de terror, chega ao PS4 em dezembro

Game de terror coloca os jogadores na missão de descobrir mistérios através da tela de um celular.

por Raphael Batista
Simulacra, jogo de terror, chega ao PS4 em dezembro

A Kaigan Games anunciou o lançamento de Simulacra para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 3 de dezembro. O título promete ser experiência de terror e suspense que colocará os jogadores na missão de desvendar eventos misteriosos a partir da tela de um celular.

” Um thriller narrativo imersivo”. No game, os jogadores encontram o celular de uma mulher chamada de Anna. Todos os emails, textos, fotos e vídeos deixam dicas do que aconteceu com ela e será preciso reunir todos os fragmentos do quebra-cabeças para solucionar o caso.

Conheça mais de Simulacra

Mais detalhes sobre o jogo estão disponíveis na página do jogo no Steam.

SIMULACRA é um thriller narrativo envolvente, usando a interface de um telefone celular. Como todos os telefones, você tem mensagens, e-mails, galeria e todos os tipos de aplicativos para examinar. Com um forte foco no realismo, os personagens do jogo são interpretados por atores reais e filmados em locais reais. Mergulhe na vida de Anna enquanto olha as fotos particulares dela, passa pelo aplicativo de namoro dela ou visualiza seus registros de vídeo pessoais.

  • Explore um mundo através das lentes de um telefone móvel.
  • Desfrute de uma experiência de jogo única por meio de aplicativos populares para telefone, incluindo um aplicativo de namoro, um aplicativo de mídia social e um navegador da web.
  • Uma narrativa expansiva com horas de jogo que oferece cinco finais possíveis.
  • Filmado com atores ao vivo.
  • Resolva os quebra-cabeças recorrentes de criptografia de imagem e texto para saber mais sobre a história de Anna.