Ed Boon vem atiçando os fãs de Mortal Kombat 11 nas redes sociais. O diretor do jogo de luta compartilhou uma nova imagem que mostra como está o visual de Sindel. Possivelmente, a lutadora será o próximo conteúdo do game da NetherRealm Studios.

A postagem do Ed Boon foi feita no Twitter e não trouxe muitos detalhes. A imagem mostra a face da Rainha de Edênia e a legenda diz “Mortal Sin”. O site Gamerant sugere que a legenda seja o nome de um dos Fatalities ou Brutalities da Rainha de Edênia.

Confira a imagem:

Mortal Kombat 11

Para quem não está habituado com a personagem. Sindel estreou em Mortal Kombat 3 com um papel muito importante no enredo. Ela é a mãe de Kitana e esposa do Rei Jerrod e participou dos títulos anteriores, sendo a personagem feminina mais forte de Mortal Kombat 9.

Por enquanto, a jogabilidade de Sindel em Mortal Kombat 11 ainda não foi revelada. É possível que o diretor do jogo esteja preparando um conteúdo especial para muito em breve.

Novidades para Mortal Kombat 11 em 2020?

Recentemente, Ed Boon disse ter novidades importantes planejadas para a série, mas não especificou se os conteúdos chegarão ao Mortal Kombat 11 ou se é algo relacionado à toda franquia.

Boon esteve na Brasil Game Show 2019 e foi a estrela do BGS Talks no último dia da feira. O produtor compartilhou várias curiosidades sobre Mortal Kombat e disse que se imagina fazendo o jogo por mais 20 anos. Confira a matéria completa.