Notícias

Site desmente vazamento de Battlefield Bad Company 3; Outro rumor surge!

Desconversas e novas teorias.

por Thiago Lima
Site desmente vazamento de Battlefield Bad Company 3; Outro rumor surge!

Esta semana, você viu aqui que um rumor sugeria que o próximo título da série Battlefield, planejado para 2018, seria Battlefield Bad Company 3. A especulação, claro, gerou um rebuliço danado na internet com muitos fãs já vibrando positivamente para concretização da notícia.

Entretanto, novas informações – levantadas pela Eurogamer – refutam esta teoria e apresentam outra possibilidade. Ao que parece, EA e DICE tem planos diferentes do Vietnã para o próximo ‘Campo de Batalha’.

Agora, segundo apurou o site europeu com fontes ligadas a própria DICE, a história não é exatamente verdade. Ao que parece, o youtuber, dessa vez, errou o tiro. Embora, as informações não sejam todas descartáveis.

Diante da contra-informação da Eurogamer, o youtuber AlmightyDag recuou em sua posição, lançando outra especulação de que a DICE realmente tem planos em dar sequência na série Bad Company, mas isso não será por agora (2018).

E agora, em quem acreditar?

O canal agora garante que existem dois jogos em desenvolvimento pela DICE. Um seria feito em Los Angeles – antigo estúdio responsável pela série Medal of Honor que a agora se chama DICE LA -, nos Estados Unidos, que seria o Bad Company 3 e outro na Suécia, esse ambientado nos conflitos entre 1939 a 1945.

Assim, temos as duas teorias juntas e misturadas, para que não haja (tanta) briga e conflito de informações. Mas será que não haverá mesmo?

Enfim, só saberemos quem tem razão (ou se ninguém tem razão) quando as produtoras decidirem se manifestar oficialmente sobre o lançamento do próximo Battlefield, o que ainda não tem previsão de acontecer.