Notícias

Sledgehammer Games está feliz com a recepção de Call of Duty: WWII

Novo Call of Duty vem agradando.

por Daniel dos Reis
Sledgehammer Games está feliz com a recepção de Call of Duty: WWII

Nada como um dia após o outro“, reflete o dito popular. E é exatamente esta a sensação da Activision e da Sledgehammer Games no momento. Se no ano passado o anúncio de Call of Duty: Infinite Warfare não foi bem recebido na comunidade, neste as coisas são bem diferentes.

A recepção de Call of Duty: WWII foi tão positiva que Glen Schofield, um dos fundadores da Sledgehammer Games gravou um vídeo agradecendo aos fãs da franquia pelas reações em relação ao anúncio.

Glen diz que a equipe está realmente muito agradecida com tanto carinho e ansiedade dos fãs. Segundo ele, todos estão ainda mais entusiasmados para o dia 26, na quarta-feira, quando o primeiro trailer (espera-se) será mostrado.

De volta às origens

Call of Duty: WWII será uma espécie de volta às origens. Após três ambientações futuristas (Advanced Warfare, Black Ops III e Infinite Warfare), a franquia promete oferecer aos jogadores uma experiência mais clássica, mas sem deixar de lado as dinâmicas inerentes a série.

As revelações mais recentes dão conta de que o game contará com uma campanha muito centrada em acontecimentos importantes da Segunda Guerra, um modo co-op separado e uma fase de testes beta privado.

Fique atento (a), a revelação oficial do primeiro trailer será na próxima quarta-feira (26) às 14h:00 (horário de Brasília).