Notícias

Smoke and Sacrifice chega em 15 de maio com masmorras desafiadoras

RPG de aventura em um mundo aberto e gótico.

por Raphael Batista
Smoke and Sacrifice chega em 15 de maio com masmorras desafiadoras

A Curve Digital e a Solar Sail Games anunciaram que Smoke and Sacrifice chegará no dia 15 de janeiro ao PlayStation 4 e Xbox One. O jogo de aventura-RPG contará, ainda, com melhorias para as plataformas PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

Com uma exploração 2.5D ambientado em masmorras desafiadoras, Smoke and Sacrifice promete colocar os jogadores em um mundo aberto com o objetivo de sobreviver aos ataques de criaturas monstruosas. Para tanto, será possível criar suas próprias armas e coletar recursos para incrementar suas habilidades.

Assista:

Sobre Smoke and Sacrifice

Smoke and Sacrifice é um RPG de mundo aberto onde explorar os ecossistemas é a chave para sobrevivência. Construa, lute, sobreviva e explore o grande em cenários pintados manualmente, com uma aventura gótica em que cada personagem possui uma história a narrar.

O lar de Sachi é um dos poucos lugares férteis restantes em um mundo devastado. A comunidade de fazendeiros possui devoção à Sun Tree, a qual substitui a luz perdida do Sol caído. Após sacrificar o seu primogênito para a Sun Tree, Sachi descobre um segredo obscuro diante da situação. Ela irá descobrir a verdade escondida num submundo secreto ou irá perecer diante da fumaça mortal?

Com as chances contra ela, criaturas estranhas desafiando cada movimento, e com uma fumaça que deseja roubar a sua vida e memória, será que a protagonista consegue sobreviver?