Notícias

Sniper Elite 4 é adiado para fevereiro de 2017

por Hector Suzuki
Sniper Elite 4 é adiado para fevereiro de 2017

Parece que esse não será o ano para os jogos de snipers. A desenvolvedora Rebellion anunciou que o quarto título da série Sniper Elite, Sniper Elite 4, será adiado para fevereiro de 2017.

Os fundadores da Rebellion, Jason and Chris Kingsley, disseram que foi uma decisão estratégica da empresa para não conflitar com Battlezone, outro lançamento da empresa.

“Quando revelamos Sniper Elite 4 em março, nossos planos eram para lança-lo no final de 2016. No entanto, nós sabemos que Battlezone será lançado em outubro juntamente com o PlayStation VR. Isso foi uma decisão bem difícil. Nós somos um estúdio independente relativamente pequeno, e estamos lançando dois grandes títulos no mesmo trimestre, isso não nos pareceu algo muito sensato. Alguns de nossos times internos provavelmente poderão dormir melhor agora.”

Sniper Elite 4 se passará em 1943 na Itália. Você controlará novamente Karl Fairburne e lutará ao lado da resistência italiana contra o regime fascista de Mussolini durante a Segunda Guerra Mundial.