Notícias

Sniper Elite V2 Remastered chega em 14 de maio; veja novo trailer

Trailer de comparação destaca atualização do visual.

por Raphael Batista
Sniper Elite V2 Remastered chega em 14 de maio; veja novo trailer

A Rebellion confirmou a data de lançamento de Sniper Elite V2 Remastered: 14 de maio. A revelação veio acompanhada de um trailer onde são feitas comparações entre o original e o remaster.

Os gráficos foram melhorados com suporte para 4K e HDR, além de contar com todas as expansões e adicionar um Modo Foto “frame-por-frame”, possibilitando a captura de imagens especiais de momentos únicos.

  • Todos DLCs inclusos – Conheça a infame missão “Kill Hitler”. Leve a luta para novas frentes em três novos níveis de campanha. Caça seus inimigos com uma variedade de armas icônicas, incluindo o Lee Enfield MK III, o M1 Garrand, o M1 Carbine e muito mais.
  • Modo Foto – Pause e percorra a ação quadro a quadro, posicione a câmera, aplique um filtro, ajuste a iluminação e tire fotos incríveis para compartilhar com a comunidade. Incluindo seu épico X-Ray.
  • Visuais remasterizados – Efeitos de pós-processamento e renderização modernizados, geometria de nível aprimorada, texturas e partículas, além de um sistema de iluminação renovado e suporte 4K HDR (em plataformas suportadas) transportam você para a linha de frente.
  • Novos personagens jogáveis – pela primeira vez, jogue a campanha e os modos multiplayer como um dos oito novos personagens da série Zombie Army da Rebellion.
  • Multiplayer e Co-Op – Reúna o seu esquadrão e compita em 7 modos multijogador exclusivamente tensos, agora com até 16 jogadores online (em plataformas suportadas). Incluindo Deathmatch, Distance King, Dogtag Harvest e Capture the Flag.