Notícias

Sniper Elite V2 Remastered é anunciado para PS4; veja primeiro trailer

Jogo chegará com novas funcionalidades ainda em 2019.

por Daniel dos Reis
Sniper Elite V2 Remastered é anunciado para PS4; veja primeiro trailer

A Rebellion anunciou hoje (14) que Sniper Elite V2 Remastered chegará ainda em 2019 ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A confirmação vem logo após o jogo ser classificado na Austrália.

Definido como uma experiência de “novos visuais e funcionalidades inéditas”, Sniper Elite V2 Remastered permitirá o retorno dos jogadores à Berlim com a possibilidade de enfrentar os famigerados nazistas.

Novas características

  • Todos DLCs inclusos – Conheça a infame missão “Kill Hitler”. Leve a luta para novas frentes em três novos níveis de campanha. Caça seus inimigos com uma variedade de armas icônicas, incluindo o Lee Enfield MK III, o M1 Garrand, o M1 Carbine e muito mais.
  • Modo Foto – Pause e percorra a ação quadro a quadro, posicione a câmera, aplique um filtro, ajuste a iluminação e tire fotos incríveis para compartilhar com a comunidade. Incluindo seu épico X-Ray matando fotos da câmera.
  • Visuais remasterizados – Efeitos de pós-processamento e renderização modernizados, geometria de nível aprimorada, texturas e partículas, além de um sistema de iluminação renovado e suporte 4K HDR (em plataformas suportadas) transportam você para a linha de frente.
  • Novos personagens jogáveis – pela primeira vez, jogue a campanha e os modos multiplayer como um dos oito novos personagens da série Zombie Army da Rebellion.
  • Multiplayer e Co-Op – Reúna o seu esquadrão e compita em 7 modos multijogador exclusivamente tensos, agora com até 16 jogadores online (em plataformas suportadas). Incluindo Deathmatch, Distance King, Dogtag Harvest e Capture the Flag.