Notícias

Sniper Elite V2 Remastered é classificado na Austrália; saiba mais

Mais uma remasterização nos planos.

por Raphael Batista
Sniper Elite V2 Remastered é classificado na Austrália; saiba mais

O órgão de classificação Australian Classification Board vazou informações que apontam para o lançamento de uma versão remasterizada da Sniper Elite V2 Remastered.

No site de classificação, o produto foi listado no dia 24 deste mês. Ao que parece, remasterização está sob responsabilidade da Rebellion Developments, porém, a 505 Games se encarregará da distribuição. Além disso, a faixa etária mínima é apontada como 15+ na Austrália pelo “alto nível de violência.”

1
Jogo é listado com as características da produção.

Sniper Elite V2 foi lançado em 2012 como uma sequência do primeiro jogo em 2005. Contudo, apresentou uma proposta diferenciada: os eventos do jogo eram, na verdade, uma versão alternativa do seu antecessor.

O último jogo da franquia, Sniper Elite 4, apresentou uma proposta consolidada. Uma evolução dos antecessores com melhorias que deram um upgrade na série. Um jogo que recebeu o selo Recomendado na análise do Meu PS4.

Sniper Elite 4 dá um grande salto em relação aos seus antecessores e apresenta melhorias muito bem-vindas à série. Missões grandes, variedade de abordagens e grande quantidade de modos de jogo são os destaques do novo jogo da Rebellion.