Notícias

SNK 40th Anniversary Collection anunciado para PS4; veja trailer

Muitos jogos clássicos disponíveis a partir de 19 de março.

por Raphael Batista
SNK 40th Anniversary Collection anunciado para PS4; veja trailer

A NIS America revelou que SNK 40th Anniversary Collection será lançado em 19 de março para PlayStation 4. O título reúne vários jogos lançados pela SNK ao longo dos anos, todos adaptados em resoluções até 4K no PlayStation 4 Pro.

A compilação foi originalmente lançada para o Nintendo Switch em novembro do ano passado com 13 jogos. Logo depois, recebeu mais 11 títulos gratuitamente em uma atualização. Não foi confirmado, mas é muito provável que os mesmos jogos presentes na edição do Switch estejam na versão de PS4.

Confira abaixo o vídeo de anúncio que destaca alguns dos jogos que estarão dentro da coletânea:

Sobre SNK 40th Anniversary Collection

Os jogos arcade chegam na sua casa com essa incrível coleção de títulos antigos do catálogo da SNK. Celebrando 40 anos de desenvolvimento de jogos que mudaram o cenário de jogos arcade e consoles ao longo de todo o mundo, disponível pela primeira vez em uma edição completa!

Com cores destacadas e “perfeição de pixels”, a coleção apresenta também recursos como salvar em qualquer lugar e recomeçar, tudo em uma enorme galeria de produções materiais detalhadas. Jogue os clássicos mais antigos nessa recreação até em 4K! Disponível no PlayStation 4 em 19 de março.