Notícias

SNK Heroines Tag Team Frenzy recebe mais um trailer de jogabilidade; veja

O vídeo mostra alguns dos talentos das personagens.

por Raphael Batista
SNK Heroines Tag Team Frenzy recebe mais um trailer de jogabilidade; veja

A NIS America divulgou um novo vídeo de SNK Heroines Tag Team Frenzy focado nas lutadoras. O material demonstra algumas das habilidades presentes, bem como momentos de jogabilidade, itens usáveis e apresenta um pouco mais da narrativa do novo jogo.

Com uma vasto sistema de personalização, será possível designar acessórios específicos para as lutadores, alterar as roupas, customizar com recursos especiais conquistados ao longo das batalhas. Um modo multijogador online também estará presente no lançamento, programado para 7 de setembro.

Confira abaixo o novo trailer!

Sobre SNK Heroines Tag Team Frenzy

The King of Fighters é um torneio sob o domínio do milionário Antonov. Este ano, o torneio acabou com uma batalha espetacular. Mas poucos meses depois, o anfitrião revela suas verdadeiras intenções. Presos em mundo criado pelo milionário, é preciso assumir sua parte nos combates e batalhar a fim de escapar desta prisão. Com um vilão arquitetando cada movimento, seus planos não serão interrompidos.

Com 13 personagens selecionáveis, as batalhas serão feitas em equipes de duas participantes. Com movimentos especiais, será possível aniquilar os seus adversários ao desbloquear múltiplos ataques com um único botão. Finalize seus oponentes com um super-especial devastador.