Notícias

Samurai Shodown receberá 5 novos personagens até o fim do ano

Um personagem novo para cada mês de 2019.

por Vinícius Paráboa
Samurai Shodown receberá 5 novos personagens até o fim do ano

A SNK anunciou novos conteúdos adicionais para Samurai Shodown, com dois novos personagens chegando ao elenco. A empresa também confirmou quando esses e outros (que já tinham sido revelados) chegarão ao jogo.

Veja o trailer abaixo, que saiu na EVO 2019 e mostrou o que vem por aí na segunda temporada do game:

Rimururu chega em em uma data ainda não definida de agosto. Já Basara virá em outubro. Kazuki Kazama estreia em novembro e Wan-Fu fecha a lista em dezembro. Os felizardos que compraram o jogo na primeira semana receberão todos os lutadores de graça. O restante precisará adquiri-los via DLC.

Mas não para por aí. Outros dois personagens também farão parte do elenco de Samurai Shodown. Shizumaru Hisame (Samurai Shodown III) será jogável de graça a partir de setembro. Já Mina Majikina foi anunciada como a primeira lutadora do segundo Season Pass, que sairá em 2020.

Mina Majikina e outros três lutadores farão parte do Season Pass 2 de Samurai Shodown

Mina Majikina e outros três lutadores farão parte do Season Pass 2 de Samurai Shodown (Fonte: Reprodução/EVO 2019)O título da SNK está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. As versões de PC, Nintendo Switch e Google Stadia estão em desenvolvimento.

Crossover entre Samurai Shodown e SoulCalibur VI

Ainda na EVO, a SNK fechou uma pequena parceria com a Bandai Namco. Ambas empresas anunciaram que Haohmaru, personagem de Samurai Shodown será um lutador convidado de SoulCalibur VI. Não foi divulgado quando ele estreará, apenas que está no Season Pass 2 do game.

https://youtu.be/C4BssK32348