Notícias

SNOW tem data de lançamento confirmada em novo trailer

por Thiago Lima
SNOW tem data de lançamento confirmada em novo trailer

Para quem acredita que outubro já teve lançamentos suficientes para esvaziar as carteiras dos jogadores, pode ter que procurar e juntar as últimas moedas. A Sony acaba de confirmar a data de lançamento de SNOW.

Confira o trailer de anúncio da data de lançamento:

O game será lançado em formato beta no dia 25 de outubro, que pode ser adquirido, na PS Store americana, por US$ 19,99. Essa versão oferece a oportunidade de os jogadores testarem antecipadamente o game e receberem o Founder’s Pack no lançamento da versão completa. Inclui ainda roupas exclusivas, uma moto de neve e um drone dourados.

Snow - founders-pack

Montanha abaixo!

SNOW é uma experiência em mundo aberto, na qual esquiadores, snowboarders e pilotos desafiam a montanha Sialia, com manobras e, para os menos experientes, muitas quedas.

Várias foram as mudanças da versão desenvolvida para PC. No PS4, por exemplo, estarão disponíveis novas áreas no mapa da montanha. Há ainda a inclusão do snowboard e das motos de neve, novos estilos para novos jogadores.

Outra novidade importante, só encontrada em SNOW, é a variedade de marcas esportivas que participam do jogo. Elas agregam uma personalização visual nunca vista em jogos do gênero, como adiantou Alexander Bergandahl, CEO da Poppermost, produtora do game.

“Graças à parceria com as maiores marcas de esportes de inverno, nós temos o maior número de parceiros de vestuário entre os games de esporte (…) Há vários equipamentos esperando por você na loja do jogo!”

Quem assina a PS Plus ainda tem mais vantagens. Estas incluem baixar um conteúdo exclusivo com roupas e equipamentos com temas dos anos 80.

Snow - anos-80

É chegado o momento dos gamers, dessa última geração de consoles, testarem um jogo de esportes de inverno. Seja bem-vinda a temporada de neve no PS4.