Notícias

Só no PlayStation: Sony divulga vídeo incrível de exclusivos do PS4; assista

Compilação reúne cenas de grandes jogos recentes/futuros do console, mas... Cadê Death Stranding?

por Thiago Barros
Só no PlayStation: Sony divulga vídeo incrível de exclusivos do PS4; assista

Não há como negar: os exclusivos do PlayStation 4 foram fundamentais para que ele fosse “o dono” da geração. A Sony sabe muito bem disso. E, por isso, segue hypando esse conteúdo. Nessa sexta-feira (29), a empresa lançou um vídeo com uma série de cenas de alguns dos seus principais jogos recentes/futuros.

“As batalhas que travamos nos unem, as jornadas que fazemos preenchem nossas promessas. Aqueles que amamos e aqueles que perdemos dão combustível para o fogo que nos torna heróis. Essas são as histórias que definem uma geração. Só no PlayStation”, diz o vídeo, entre uma imagem impressionante e outra.

Days Gone, Ghost of Tsushima, God of War, Horizon Zero Dawn, Marvel’s Spider-Man e The Last of Us Part II são os títulos destacados. O que, ao fim do vídeo, dá uma pontinha de preocupação. Nem tanto pelo fato de dois deles sequer terem a data de lançamento anunciada ainda, mas porque falta um nome aí.
“Cadê Death Stranding?”

Um dos comentários com mais likes no post do YouTube da PlayStation Europe, onde o vídeo foi publicado, pergunta exatamente isso. As possíveis respostas à pergunta são curiosas. Há duas teorias principais: adiamento e lançamento para PC também.

Houve rumores de que a exclusividade de DS seria temporária no PS4, e que ele poderia também sair para computadores – mas isso seria suficiente para tirá-lo de um vídeo como esse? Depois de a Sony já ter divulgado ele em outros eventos e momentos? Parece esquisito.

E o que mais preocupa: também houve rumores de que o jogo, provavelmente, seria um pouquinho atrasado. Será que o game que pensávamos que estaria já mais adiantado, até com Kojima mostrando ele para outras empresas, chegará depois de The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima.

Resta aguardar algum posicionamento oficial da Kojima Productions e/ou da Sony. Enquanto isso, confira o vídeo abaixo:

https://youtu.be/_yHssX9lc4E