Notícias

Só para os mais fortes! Days Gone recebe segundo desafio semanal

Novo desafio está disponível, trazendo prêmios exclusivos.

por Hugo Bastos
Só para os mais fortes! Days Gone recebe segundo desafio semanal

O segundo desafio semanal de Days Gone está no ar. A Bend Studios divulgou a novidade, destacando as características do novo evento. O jogador deverá lutar contra diversas ondas de saqueadores, utilizando armas, elementos do cenário e furtividade para sobreviver o máximo possível. A DLC é gratuita e já está disponível para todos.

Como no primeiro, altas pontuações no desafio rendem prêmios exclusivos. Alguns deles podem ser usados na campanha solo, outros são exclusivos deste modo. Vale destacar que você também pode comparar seu desempenho com o dos amigos por meio das tabelas de líderes.

Veja anúncio:

Este é o segundo de uma série de 12 desafios, que devem chegar a Days Gone toda semana. Os prêmios por participação incluem anéis com bônus exclusivos, skins de personagens secundários, além de diferentes tipos de pinturas para a moto Drift.

Days Gone vem recebendo um suporte pós-lançamento robusto da Bend Studios. Diversas correções e melhorias já foram implementadas, aprimorando a experiência no gameplay. Além disso, a Sony ainda ofereceu certos “mimos”, como um avatar exclusivo para quem conquistou todos os seus troféus.

Sucesso

O jogo se confirmou um grande sucesso. Em nossa análise, destacamos que ele é muito mais que um título de zumbis. A aventura fala muito sobre lealdade, honra, simbolismo e companheirismo. Além disso, se sustenta em três pilares muito bem construídos: narrativa, ambientação e “alma”.

O empenho da empresa com a produção se converteu em números. Days Gone foi o game mais vendido da PS Store brasileira em abril, e superou até mesmo God of War e Horizon: Zero Down em sua estreia no Japão. Por fim, é o sétimo melhor lançamento de exclusivos na história da Sony nos EUA.