Notícias

Sombras da Guerra tem novo trailer interativo revelado; Veja

Suas escolhas moldarão seu destino.

por Hugo Bastos
Sombras da Guerra tem novo trailer interativo revelado; Veja

Terra Média: Sombras da Guerra, sequência do aclamado Sombras de Mordor, chegará em breve ao PlayStation 4. Com o intuito de enfatizar a substancial evolução do sistema Nemesis, a WB Interactive Entertainment divulgou recentemente um trailer interativo, que permite aos jogadores escolher qual destino o protagonista deve seguir.

A cargo de Neil Huxley (responsável por filmes como Avatar e Watchmen), o live-action interativo, intitulado “amigo ou inimigo”, mostra um exército orc sob o comando de um humano, invadindo uma fortaleza. Ao final, o espectador tem uma escolha: salvar um dos seus comandados, ou enfrentar o líder orc inimigo.

Este pode ser considerado a continuação/desdobramento do teaser live-action, já noticiado pelo Meu PS4. Veja abaixo.

Fortalezas cairão, lideranças se erguerão

Dependendo de suas escolhas, o espectador é levado ao site oficial do jogo, onde irá testemunhar suas consequências. Sem spoilers gerais, a tagline presente no vídeo, nada será esquecido, é enfatizada com firmeza. Tudo leva a crer que alianças poderão ser formadas, ou desfeitas, conforme as escolhas do jogador.

Terra Média: Sombras da Guerra marca o retorno de Talion, e seu espírito aliado Celebrimbor, em uma nova aventura dentro das planícies vulcânicas de Mordor. Talion forjou um novo anel do poder, que Celebrimbor acredita poder ser controlado, tornando Talion um rei poderoso, ao invés de um novo Senhor do Escuro.

Talion já não tem esse interesse em poder. No entanto, concorda em ajudar Celebrimbor devido ao retorno recente de Sauron, e ao seu crescente exército, o que inclui os Nazgûl.

Sombras da Guerra tem previsão de lançamento para 10 de outubro próximo.