Notícias

Survival de terror, Sons of the Forest é anunciado no TGA 2019

Sequência de The Forest anunciada.

por Vinícius Paráboa
Survival de terror, Sons of the Forest é anunciado no TGA 2019

O The Game Awards sempre reserva boas novidades em relação a anúncios de jogos. Um deles foi Sons of the Forest, uma sequência do survival de terror, The Forest (2014). O desenvolvimento está sendo feito pela Endnight Games.

Confira o trailer liberado durante o evento:

O trailer é basicamente o que todo fã espera de Forest. Diversas coisas estranhas e assustadoras dão as caras (uma mulher com pernas e braços em demasia resume esse fato), além de ter muita intensidade.

Até o momento não existe quase nenhum detalhe do game. Não há qualquer menção à janela de lançamento ou em quais plataformas Sons of the Forest será lançado.

The Forest estreou originalmente na Steam em abril de 2014 e chegou ao PlayStation 4 anos depois, em novembro. No survival, os jogadores se viam em uma floresta após se envolverem em um acidente de avião. Acontece que a mata não reserva apenas seus perigos naturais: monstros e canibais também perambulam por lá.

Em Sons of the Forest a história deve ser parecida – de acordo com o que foi visto no trailer. Acontece um novo acidente aéreo (desta vez em um helicóptero), levando os sobreviventes para um lugar não muito agradável.

Aos fãs mais ansiosos, resta apenas aguardar por maiores informações da Endnight Games.