Notícias

Sony realizará conferência de duas horas na ChinaJoy 2019

7 anúncios confirmados para o evento.

por Raphael Batista
Sony realizará conferência de duas horas na ChinaJoy 2019

A Sony anunciou uma conferência de duas horas de duração para a ChinaJoy 2019. Marcada para 1 de agosto, a apresentação deve divulgar detalhes sobre o China Hero Project e estratégias de mercado para a região, além de revelar novos games.

O sênior da área de Gaming, Tecnologia e Edição da Walmart Canadá, Paul Hunter, revelou que a companhia está antecipando sete jogos para o ChinaJoy. Aparentemente, nenhum dos títulos é de estúdios first-party. Ou seja, os jogos não serão exclusivos para o PS4.

https://twitter.com/NextGenPlayer/status/1151490445043785729

O foco da companhia deve estar nas estatísticas do mercado. Por isso, é bom conter as expectativas. No entanto, existem bons títulos sob a guarda do China Hero Project que podem ganhar uma atenção especial. Por exemplo, o ultrarrealista Lost Soul Aside e AI-Limit.

A audiência do ocidente, porém, espera mesmo é por novidades de um grande exclusivo que está próximo: Death Stranding. O novo jogo do Hideo Kojima chegará em novembro deste ano, mas não recebe detalhes desde o último evento em maio.

Talvez a companhia aproveite a oportunidade para trazer o diretor e divulgar um trailer inédito. Quem sabe? Porém, até o momento, são somente especulações.